Noivas On Line
MENU
Início » Matérias » Como comemorar aniversário de casamento
TABELA DE BODAS (ANOS)
1 ANO DE CASAMENTO
BODAS DE PAPEL
2 ANOS DE CASAMENTO
BODAS DE ALGODÃO
3 ANOS DE CASAMENTO
BODAS DE COURO
4 ANOS DE CASAMENTO
BODAS DE FLORES E FRUTAS
5 ANOS DE CASAMENTO
BODAS DE MADEIRA
6 ANOS DE CASAMENTO
BODAS DE AÇÚCAR
7 ANOS DE CASAMENTO
BODAS DE LÃ
8 ANOS DE CASAMENTO
BODAS DE COBRE
9 ANOS DE CASAMENTO
BODAS DE CERÂMICA
10 ANOS DE CASAMENTO
BODAS DE ESTANHO
15 ANOS DE CASAMENTO
BODAS DE CRISTAL
20 ANOS DE CASAMENTO
BODAS DE PORCELANA
25 ANOS DE CASAMENTO
BODAS DE PRATA ver mais
30 ANOS DE CASAMENTO
BODAS DE PÉROLA
35 ANOS DE CASAMENTO
BODAS DE CORAL
40 ANOS DE CASAMENTO
BODAS DE RUBI
45 ANOS DE CASAMENTO
BODAS DE RUBI
50 ANOS DE CASAMENTO
BODAS DE OURO ver mais
55 ANOS DE CASAMENTO
BODAS DE ESMERALDA
60 ANOS DE CASAMENTO
BODAS DE DIAMANTE

SUGESTÕES DE PRESENTE PARA ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Lembrando que, como nem sempre é possível encontrar algo que agrade e esteja relacionado ao nome das bodas, qualquer presente escolhido com carinho é válido. Comemorar a data ao lado do seu amor é o que realmente importa!

Como comemorar os meses de casamento

Clique na imagem e saiba como comemorar
também os meses de casamento!

BODAS DE PAPEL

Para ele: álbum do ensaio boudoir, ingressos para um show ou partida de futebol, etc.

Para ela: um book do casal feito por um fotógrafo profissional, assinatura de revista feminina, livro ilustrado sobre um tema que ela adora.

BODAS DE ALGODÃO

Para ele: um novo jogo de lençóis super macio para a cama do casal, cuecas de algodão, camisetas ou camisas.

Para ela: toalhas de banho macias e felpudas, pantufas, lingerie.

BODAS DE COURO

Para ele: jaqueta de couro, carteira, maleta nova para o notebook.

Para ela: bolsa ou sapatos.

BODAS DE FLORES E FRUTAS

Para ele: cesta de café da manhã ou café na cama. Morangos com champanhe para uma noite romântica.

Para ela: orquídea, uma roseira cheia de flores plantada por você no quintal, café na cama preparado por você incluindo as frutas que ela adora.

BODAS DE MADEIRA

Para ele: peça decorativa para o escritório, porta vinhos com uma garrafa e duas taças, painel para guardar ferramentas, pequeno engradado com miniaturas de bebidas.

Para ela: final de semana em um chalé aconchegante.

BODAS DE AÇÚCAR

Para ele: deixe em cima da cama uma caixinha de surpresas com chocolates sortidos ou surpreenda-o com um delicioso bolo recheado.

Para ela: alugue DVDs de filmes "água com açúcar" que ela adora e assistam juntos. Leve-a para tomar sorvete e repartam uma taça enorme como nos tempos em que eram namorados!

BODAS DE COBRE

Brinquem com o tema. Você não vai encontrar um presente de cobre que agrade, a menos que ele/ela adore panelas ou miniaturas feitas com este metal.

BODAS DE CERÂMICA

Para ele: xícaras personalizadas ou divertidas para tomar café e chocolate quente.

Para ela: um novo jogo de chá ou de café ou um presente surpresa dentro de um objeto de cerâmica.

BODAS DE ESTANHO

Estas bodas simbolizam dez anos de união, data ideal para uma comemoração mais significativa como uma viagem a dois ou um jantar somente com a presença de pessoas queridas.

3 IDEIAS PARA COMEMORAÇÕES A DOIS - ANIVERSÁRIOS DE CASAMENTO

1. Preparem juntos um jantar onde cada um ficará responsável por fazer um prato que seja a sua especialidade. Arrumem a mesa bem bonita com os pratos, copos, talheres e guardanapos mais requintados que vocês tiverem em casa. Deliciem-se com o resultado!

2. Comecem uma noite inesquecível tomando um delicioso banho relaxante juntos. Separe as toalhas mais macias, coloque na cama o melhor lençol, compre morangos, champanhe e chocolate e deixe tudo prontinho, perto da cabeceira da cama. O restante fica por conta da criatividade de vocês!

3. Faça uma surpresa e leve seu amor à um lugar que você sabe que ela/ele adoraria conhecer. Pode ser uma praia, um hotel, uma cidadezinha charmosa, etc. Prepare tudo com muita discrição para que ela/ele não desconfie de nada. Inclua vários mimos no "pacote": massagem, um jantar à luz de velas, café na cama, etc.

COMO COMEMORAR BODAS DE PAPEL

Sugestão para reunião informal, apenas com a presença dos padrinhos e amigos mais próximos.

Montem uma mesa de frios onde os próprios convidados se servem de pães, patês diversos, queijos, frutas, etc. Esse tipo de reunião é perfeito para reunir gente jovem e, como não haverá muita formalidade, vocês ficarão livres para circular e conversar com todos os convidados.

Para utilizar o tema bodas de papel, decorem o ambiente com móbiles de origami feitos com papéis coloridos. Se quiserem fazer convites impressos, podem ser pequenos, coloridos e seguir a mesma linha da decoração da festa.

COMO MONTAR UM ÁLBUM DE ANIVERSÁRIO

Comecem com fotos do noivado, do casamento e, a cada aniversário, adicionem ao álbum fotos que mostram as transformações na vida de vocês. Vocês no novo apartamento em que estão morando, com os novos bichinhos de estimação, com os filhos, praticando um novo esporte, com os novos amigos, nos lugares que descobriram e adoraram, etc.

Fotos impressas e guardadas em um álbum não se perdem como as digitais esquecidas em pastas de computador. Vocês e seus filhos irão adorar folhear este álbum que será uma recordação maravilhosa para toda a família!

PRESENTE DE BODAS DE PÉROLA PARA HOMENS

Vamos comemorar bodas de pérola no próximo dia 30/12 e receberei um anel de pérolas. Gostaria de retribuir presenteando meu marido. O que posso comprar simbolizando a data?

Como certamente um homem não terá o que fazer com algo feito de pérolas ou algo que tenha uma pérola, você pode escolher um outro presente que não esteja diretamente relacionado à boda.

Baseando-se na profissão dele ou dos passatempos preferidos, você certamente encontrará algo significativo e de bom gosto que o agrade. Veja aqui algumas dicas de como escolher presentes que agradam os homens.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Redação: Carolina M. Alves de Lima
Consultora de Casamentos
www.noivasonline.com

Comemore © Noivas On Line
Proibida a reprodução total
ou parcial desta matéria.

Topo Serviços Imprimir Indicar