Noivas On Line
Noivas On Line
Início » Matérias » Dia dos namorados em casa

8 IDEIAS PARA O DIA DOS NAMORADOS EM CASA

Sejam namorados, noivos ou casados, essa é uma data que todos adoram comemorar.

Este ano, devido à pandemia, algumas cidades ainda estarão adotando medidas para restringir a circulação de pessoas e o dia dos namorados terá que ser comemorado em casa.

Veja as ideias de presente para namorado e namorada que selecionamos em lojas virtuais com entrega rápida e, abaixo, veja como aproveitar esse dia dos namorados em casa de forma gostosa e divertida:

1. FONDUE A DOIS

Aproveitando o frio que costuma fazer nessa época, prepare um cantinho aconchegante para dividir um delicioso fondue de queijo ou chocolate com o seu amor. Não sabe como fazer ou não tem uma panela de fondue? Assista o vídeo abaixo:

Como fazer fondue de queijo e chocolate
Receitas de minuto por Gi Souza

2. MASSAGEM RELAXANTE

Comece preparando um ambiente de paz e tranquilidade. Prepare a cama, separe algumas toalhas macias, diminua a intensidade da iluminação, selecione músicas apropriadas para relaxamento e ajuste a temperatura do ambiente para que esteja um pouquinho mais quente que o normal, já que a pessoa que receberá a massagem estará vestindo pouca ou nenhuma roupa.

Forre a cama com uma toalha antes de utilizar um óleo apropriado para massagem. Esse óleo ajuda a evitar o atrito entre as suas mãos e o corpo dela(e). Coloque um pouquinho nas suas mãos e friccione-as até que estejam quentinhas, o que deixará o toque ainda mais agradável.

Mantenha as partes do corpo que não estão sendo massageadas cobertas com outra toalha para que a pessoa permaneça aquecida e relaxada durante todo o processo.

Dia dos Namorados em casa: Massagem relaxante


3. PICNIC ROMÂNTICO

Preparem tudo como se fossem sair para um picnic: comidinhas, pratos, toalha, bebidas, taças, etc. Levem para o chão da sala, varanda ou quintal de casa. Não será exatamente um passeio, mas nada impede que seja um momento romântico. Façam também algumas fotos para que possam se lembrar desse dia daqui a alguns anos, quando estiverem comemorando a data em outro local.

Dia dos Namorados em casa: Picnic no quintal


4. AULAS DE DANÇA

Escolham um estilo, vistam-se com roupas e sapatos apropriados e confortáveis, separem alguns tutoriais no YouTube e preparem-se para uma noite de diversão e muitas risadas na sala de casa.

Sugestões de ritmos: forró, samba de gafieira, rockabilly, salsa, samba rock.

Dia dos Namorados em casa: Aulas de dança para dois


5. JOGOS COM CASTIGO

Escolham um jogo que ambos gostem. Vale videogame, tabuleiro, cartas, o que preferirem. Definam qual será o "castigo" para o perdedor e comecem a disputa. Dependendo da criatividade de vocês, essa noite tem tudo para ser muito divertida.

Dia dos Namorados em casa: Jogos com castigo

6. PIZZA & FILME

Peçam uma pizza, escolham o que irão beber para acompanhar, encontrem um filme que os dois queiram assistir e aproveitem para curtir uma preguicinha na sala ou no quarto. Sem produção elaborada, sem louça para lavar, simples e gostoso.

Dia dos Namorados em casa: Pizza & filme

7. JANTAR ROMÂNTICO

Para quem gosta de cozinhar, uma ótima oportunidade para preparar o prato favorito do seu amor e surpreender com um delicioso jantar.

Para quem não é muito habilidoso(a) na cozinha, basta arrumar uma mesa bem caprichada e pedir entrega em casa. Retire da embalagem, coloque em pratos de louça, sirva as bebidas em copos bonitos ou taças, prepare uma iluminação especial e aproveitem. Não se esqueça de encomendar também uma deliciosa sobremesa para finalizar o jantar em grande estilo.

Dia dos Namorados em casa: Jantar romântico


8. PLANEJAR UMA VIAGEM

Só porque vão ficar em casa neste dia dos namorados, não significa que não podem sonhar com os lugares que gostariam de visitar futuramente. Procurem fotos, vejam vídeos, pesquisem por hotéis, restaurantes e passeios turísticos no destino escolhido. Se estiver frio, aproveitem para fazer tudo isso enrolados em uma coberta quentinha, tomando uma deliciosa xícara de chocolate quente.

Dia dos Namorados em casa: Planejar viagem

MATÉRIAS RELACIONADAS

Redação: Equipe Noivas On Line
www.noivasonline.com

Dia dos namorados em casa © Noivas On Line
Proibida a reprodução total
ou parcial desta matéria.

Topo Serviços Imprimir