Noivas On Line
FP_728x90
MENU
Início » Matérias » Como comemorar os meses de casamento

ANIVERSÁRIO DE MESES DE CASAMENTO BODAS DE...

Tabela de bodas
1 mês de casamento
bodas de beijinhos
2 meses de casamento
bodas de sorvete
3 meses de casamento
bodas de algodão doce
4 meses de casamento
bodas de pipoca
5 meses de casamento
bodas de chocolate
6 meses de casamento
bodas de plumas
7 meses de casamento
bodas de purpurina
8 meses de casamento
bodas de pompom
9 meses de casamento
bodas de maternidade
10 meses de casamento
bodas de pintinhos
11 meses de casamento
bodas de chicletes
12 meses de casamento

SOBRE AS BODAS DE MESES DE CASADOS

Os nomes dados às bodas de meses tem um significado especial. Assim como eles, os primeiros meses de casados são doces, leves e divertidos. Depois de um longo período de preparativos é tempo de namorar, compartilhar e curtir as delícias da vida a dois.

SUGESTÕES DE PRESENTE

Da mesma forma que dissemos em relação aos aniversários de anos de casados, como nem sempre é possível encontrar algo que esteja relacionado ao nome das bodas, a lembrança ou uma pequena surpresa é sempre válida.

COMO COMEMORAR

Dependendo da vontade do casal, as bodas de meses podem ser comemoradas a dois ou com uma reunião de amigos.

Se optarem pela reunião, o elemento que dá nome às bodas pode ser utilizado na decoração para dar um toque divertido.

Caso prefiram uma comemoração a dois, seguem algumas ideias.

Buquê de flores para presente - comprar online
Buquê carinho de rosas pink.
Buquê de rosas para presente - comprar online
Buquê de 8 rosas vermelhas.
Buquê de flores para presente - comprar online
Buquê carinho de rosas lilás.

BODAS DE BEIJINHOS

• Alguns dizem que as bodas de beijinhos fazem referência ao doce beijinho de coco. Outros preferem o sentido literal da palavra. Sendo assim, que tal comemorar com beijinhos dos dois tipos?

BODAS DE SORVETE

• Qual a melhor lembrança dos tempos do namoro envolvendo sorvete? É uma boa hora para lembrar e repetir. Vale bolo de sorvete, picolé na padaria ou dividir uma enorme taça como nos filmes românticos antigos.

BODAS DE ALGODÃO DOCE

• Sempre tem algodão doce no parque de diversões, no circo ou em uma praça da cidade. Se ainda não experimentaram, agora é hora! Se já conhecem, nada melhor do que relembrar o passado e roubar um beijinho açucarado do seu amor.

BODAS DE PIPOCA

• Pipoca lembra cinema, passeio, diversão. Aproveitem para entrar no clima e escolher um programa divertido que agrade os dois.

BODAS DE CHOCOLATE

• A mais deliciosa das bodas! As opções são inúmeras: bombons, trufas, bolo recheado, fondue, hummm... Sejam criativos e façam com que essa data seja lembrada pra sempre.

BODAS DE PLUMAS

• Assim como o elemento que representa a data, o relacionamento após o casamento deve permanecer leve. Aproveite para proporcionar um dia leve e tranquilo para o seu amor incluindo massagens relaxantes, muito carinho e alguns mimos.

BODAS PURPURINA

• Purpurina é brilho, alegria e diversão. Qual o significado de diversão para vocês? Sair para dançar? Reunir os amigos? Uma noite a dois em um hotel de luxo? Aproveitem ao máximo!

BODAS DE POMPOM

• Pompons lembram fofura, calor e conforto, mas não é preciso tricotar pompons para comemorar. O calor de um abraço e uma atitude carinhosa podem ser muito mais significativos.

BODAS DE MATERNIDADE

• O casamento já chegou ao tempo que dura uma gestação. Um bom momento para uma conversa tranquila e gostosa sobre os sonhos de cada um para o futuro.

Se não pretendem ter filhos, comemorem presenteando uma criança como forma de espalhar o amor.

Se este é um plano para o futuro, comemorem criando um álbum de fotos de vocês dois se divertindo juntos para mostrar às crianças que virão.

BODAS DE PINTINHOS

• Pintinhos representam uma nova vida e, assim como o símbolo das bodas, após dez meses de casamento vocês já vivem uma nova etapa da vida, aprendendo a cada dia como conviver de forma harmoniosa, suportar as diferenças e relevar os "defeitinhos" um do outro.

Comemorem fazendo algo novo. Uma viagem rápida, um jantar com sabores que ainda não conhecem ou escolham uma pequena lembrança que represente essa data.

BODAS DE CHICLETES

• Vocês se lembram do início do namoro? Aquela fase gostosa quando se encontravam e não queriam mais desgrudar? Para comemorar revejam antigas fotos de passeios que fizeram juntos e aproveitem para planejar os próximos.

BODAS DE PAPEL

• Um ano de casados. Para saber como comemorar e presentear acesse a próxima página.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Redação: Equipe Noivas On Line
www.noivasonline.com

Bodas de meses casamento © Noivas On Line
Proibida a reprodução total
ou parcial desta matéria.

Topo Serviços Imprimir Indicar