Noivas On Line
MENU
Início » Matérias » Como economizar na lua de mel

10 DICAS PARA ECONOMIZAR NA VIAGEM DE LUA DE MEL

Destinos ate mil reais 300x250

1. Escolham com bastante antecedência o local para onde gostariam de viajar. Quanto antes vocês decidirem e fecharem o pacote de lua de mel, melhores serão os preços e as opções de hospedagem.

2. Pesquisem em mais de uma agência de viagens, comparem os preços dos pacotes, verifiquem os melhores descontos e promoções, sempre levando em consideração a qualidade dos serviços oferecidos e, principalmente, a segurança.

3. Viajar em baixa temporada é o ideal para casais em lua de mel. Além dos preços muito mais em conta, vocês poderão desfrutar com tranquilidade de tudo que o roteiro escolhido oferece.

4. Comprando o pacote de viagem à vista é possível obter ótimos descontos. Para isso, comecem a poupar assim que marcarem a data do casamento.

5. Lembrem-se de poupar não apenas para a compra do pacote, mas também para os gastos extras que terão durante a viagem. Passeios românticos, táxi, gorjetas, restaurantes, barzinhos, visitas a lugares históricos e lembrancinhas para os familiares devem estar previstos no orçamento.

6. Decidam quanto tempo irão passar no local escolhido e estipulem a quantidade máxima que poderão gastar por dia. Desta forma vocês evitam gastar todas as economias logo no início da viagem e passar apertado nos dias restantes.

7. Evitem o impulso de comprar tudo que é bonitinho para levar de recordação. Fotos são as melhores recordações e não custam praticamente nada.

8. Dependendo da época do ano, é possível encontrar pacotes internacionais com preços iguais ou até mais baixos do que os pacotes nacionais, o que pode ser uma ótima oportunidade para realizar aquela viagem tão sonhada ao exterior.

9. Cotas da viagem de lua de mel são uma ótima opção para os casais que querem fazer uma lista diferenciada. Desta forma é possível ganhar a viagem de presente dos convidados e padrinhos.

10. Se não for possível realizar agora uma viagem mais longa, escolham um destino romântico próximo da cidade onde moram. Existem diversas opções de lugares deliciosos para curtir a dois, tanto na praia quanto no interior.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Redação: Carolina M. Alves de Lima
Consultora de Casamentos
www.noivasonline.com

Economizar na lua de mel © Noivas On Line
Proibida a reprodução total
ou parcial desta matéria.

Topo Serviços Imprimir Indicar